“Piscinas praianas” por Arq. Isabela Barros.

Com as mudanças dos paradigmas no mercado nacional, a tendência por piscinas praianas vem tomado grande força por seu aspecto requintado e sua originalidade plástica.

03.jpeg

Para espaços destinados ao lazer, os clientes de hoje almejam cada vez mais por ambientes que remetem ao natural, - em todos os aspectos possíveis: formato, composição e visual -, mas que trazem sofisticação nos mínimos detalhes.

01.jpeg

No momento de projetar a piscina com semblante de praia, é levado em consideração suas infinitas peculiaridades possíveis com o uso do Cristal Pool, dando ênfase na leveza transmitida pelos suaves desníveis e na sua conjugação com elementos paisagísticos, tais como: pedras, árvores e iluminação.

05.jpeg

A escolha por piscinas praianas vai além da sua deslumbrante aparência. Tal escolha é resultado da sensação atingida por usuários de ambientes com estética natural e da mesclagem de um produto que garante beleza, durabilidade e praticidade na sua manutenção; que vem sendo a maior justificativa por essa opção de projeto.

04.jpeg

Contato com Isabella Barros

e-mail: isabelabarros.arq@gmail.com